Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

"Alice no País das Maravilhas" inspira.




Nesta quarta-feira, dia 17 de março, o Coletivo Amor de Madre, loja contemporânea especializada em produtos de design e utilitários, lança a coleção “Who are you?”, com porcelanas assinadas por Amaury Moraes e objetos decorativos inspirados no clássico “Alice no País das Maravilhas”.

Itens como açucareiros, bules, luminárias e até um coelho de porcelana com motivos que remetem à obra de Lewis Caroll serão apresentados.

A febre em relação à história escrita por Lewis Caroll tem sido reforçada pelo lançamento do filme que vocês já acompanharam uma postagem aqui. Recentemente, a Printemps teve as vitrines decoradas com motivos da obra, e móveis inspirados no livro também foram lançados.

Pois então Alice está super na moda, queridos!!!

>O quê? Lançamento da coleção “Who are you?”, do Coletivo Amor de Madre.
>Quando? Dia 17 de março, a partir das 19h30.
>Onde? Rua Estados Unidos, 2186, Jardins, em São Paulo (SP).

>O quê? Mostra Coisas da Alice.
>Quando? Até 5 de maio, das 10 às 18h30.
>Onde? Alameda Min. Rocha azevedo, 834, Jardins, em São Paulo (SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário