Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Red Carped: Dakota Fanning


Ontem teve o premier do filme "The Runaways" em New York.
"The Runaways", estreou no Festival de Cinema Sundance e chega aos cinemas dos EUA hoje, a atriz Kristen Stewart está no papel da guitarrista Jett e Dakota Fanning como a vocalista Cherie Currie.
Dakota Fanning estava vestindo, ontem no premier, um vestido lindo do Elie Saab de alta costura, da coleção de primavera 2010.O vestido era todo bordado e da cor nude.
Eu ADORO o Elie, os vestidos dele sempre são incríveis, super delicados e elegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário