Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

domingo, 4 de abril de 2010

Eco Ankle boots!!!





A designer chilena Camila labra crio ankle boots com o reaproveitamento de sacolas de plástico!!!
Gente!Eu adoro reciclagem e a ankle boots é impermeável por ser de plástico, bom para se salvar da chuva!
Ela é feita através de fusão, isso permiti uma forma mais espessa e resistente.
No interior, os calçados são revestidos com tecido acolchoado, para que fiquem mais confortáveis. As cores e grafismos variam de acordo com a disponibilidade e a diversidade de sacolas
Para conhecer mais o trabalho de Camila ou entrar em contato com a designer, acesse http://botasdacca.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário