Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Inovação no mundo da moda!


Nova empresa monta um novo sistema varejista, inspirado em redes sociais como Twitter e Facebook proporcionam, o Fashion Stake visa democratizar a moda.
A idéia do site Fashion Stake veio de dois estudantes de ADM de Havard, clarooo que são muito inteligentes, o site funcionará assim permitirá que as pessoas financiem diretamente os estilistas depois de visualizar online as coleções e os clientes cadastrados poderão escolher as coleções que mais gostam.
Daniel Gulati, presidente-executivo da empresa, afirma que as principais metas do projeto são deixar que o público escolha quem é bom o suficiente para vender seus produtos e dispensar varejistas no processo de venda. Para ele, é questão de tempo até que a novidade mude totalmente o cenário do comércio de moda.
É uma ótima idéia, mas será que vai pegar?!
Bom, vamos ver.Eu já cadastrei o meu e-mail no site fashionstake.com!!!
Estou muito curiosa para ver como isso irá funcionar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário