Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

"Viver a vida" em Niterói!


Em sua corrida matinal da praia de Icaraí até o MAC, meu lindo namorado tirou uma foto de uma gravação que estava tendo da novela "Viver a vida"!!!
Na gravação Helena ( Taís Araújo ) estava em um ensaio fotográfico, na foto ela aparece com um guarda-sol, uma blusa de manga comprida amarela e estava com uma sandalha com um salto ENORME.Devido o sol que deu hoje, ela devia está sentindo muito calor!!
O MAC obra do grande arquiteto Oscar Niemeyer é uma ótima opção para fazer umas fotos, muitos catálogos de marcas famosas já foram fotografados lá!
Bom...Vamos esperar para conferir melhor esse ensaio fotográfico na novela!
Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário