Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

MTV Movie Awards!!!




Olá pessoal,


hoje trago um pouco dos looks da premiação do MTV Movie Awards, que aconteceu no último domingo!


As moças trataram de por as pernas de fora e os vestidinhos curtos foram o que prevaleceram. Na primeira foto está Cameron Diaz estava com um vestido que eu adorei, estampado, com a cintura marcada e ombros proeminentes.


E na segunda foto está quem na minha opinião mandou mal na escolha do look, Katy Perry, com uma versão justíssima, decote profundo e aplicações diferentes. Para completar, peruca azul horrível!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário