Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Nova coleção da Roxy!!!





A marca de surf wear feminina Roxy inova na sua nova coleção, faz peças casuais de neoprene, usado até então só para pegar onda.
A Roxy juntou o necessário com o prático, a menina que pega onda, pode sair da praia e ir para outro lugar com a mesma roupa que estava quando pegava onda.
Mas o neoprene não é lá muito confortável e não veste tão bem...
Vejam as fotos das peças da coleção e me digam o que vocês acham?

Um comentário:

  1. Adoreii!! Achei muito interessante isso.. e diferente também, parece um pouco com bandage. Podia virar moda, ia gostar muito!

    ResponderExcluir