Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Prêmio Rio Sul de Novos Estilistas - Fotos II




Primeiramente gostaria de agradecer a todos que me ajudaram nesse concurso, minha família, meus amigos e meu namorado. Ajudaram tanto na construção desse trabalho e também ajudaram com palavras positivas!
Gostaria também de ressaltar a importância e competência da equipe Ultra Comunicações, a atenção e desempenho da Stylist Marina Franco, que acompanhou todo o desenvolvimento da coleção e a Érica Monteiro responsável pela beleza das modelos.
Esse concurso foi um grande ensinamento para mim, cresci como pessoa e como profissional. Conheci pessoas maravilhosas, os outros candidatos eram excelentes, solícitos, fazendo com que eu não me sentisse numa competição, mas sim em um grande evento que reuniu grandes novos talentos!!!
Quero parabenizar a todos os participantes do concurso “Prêmio Rio Sul de Novos Estilistas” e principalmente a Ana Lopes da categoria masculina e Lívia Mello da categoria feminina que fizeram um ótimo trabalho e mereceram o prêmio!!!
Beijos para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário