Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Looks do Réveillon

Desculpa pelo sumiço, já tem meses que não posto nada, mas como estamos no inicio do ano, é vida nova! Meu primeiro post do ano será sobre os looks de Réveillon das celebridades e o meu (#shame) que foi feito por moi (mim), e tudo mundo gostou, então resolvi compartilhar com vocês, leitoras.

Eu queria passar o ano novo de branco (#PAZ), com um vestido elegante e bem feminino, então resolvi criar meu próprio vestido! Fui em busca de renda perfeita (não tem nada mais feminino do que renda), encontrei em uma loja de tecidos de noivas, fiz a modelagem do vestido com um decote bem sensual nas costas e curtinho para dar um ar jovem a peça. Quando ficou pronto, lembrei de um colar de perolas que eu tinha, prendi no vestido e senti que foi o que deu a vida na peça! Foi ótimo, todo mundo elogiou, me senti super confortável e bem vestida!!
E as celebridades será que se deram bem na escolha de seus look para a virada do ano?!
Confira o próximo post!!!

10 comentários:

  1. to orgulhosa em! prima te amo mt bjs!!!!!
    De :camila

    ResponderExcluir
  2. Amei tua criação Paola!!
    Parabéns!!
    Bj
    Zela

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDO, PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  4. Paola, você não poderia ter escolhido outra profissão. Te conhecendo a tantos anos, ao ler esse post parece até que estava ouvindo você falar. rsrs
    Parabéns!! O vestido está MARAVILHOSO!
    Bjão enorme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga querida! Morro de saudades! Beijo grande!!!

      Excluir
  5. Um show, arrasou e parabens!!! bjo e feliz 2012 :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Fico tão orgulhosa!!!
    Agora, vou te falar... tirei uma foto de vovó fazendo a mesma pose na festa de Reveillon.
    Parabéns!!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Percorrendo os blogs da vida a gente se depara com gente bonita e talentosa!!! é raro!!! mas vc é uma raridade menina!!! parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu abandonei um pouco o blog ano passado.. Mas esse ano postarei várias novidades! =)

      Excluir