Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Faça você mesma!!!

Sabe aquele seu sapato que você tanto ama, que calça maravilhosamente no pé e você já usou até dizer chega! Mas mesmo estando velhinho, arranhadinho você continua guardando ele no armário... Tenho a solução para você tira-lo de lá e bota-lo para rodar de novo! Pintando-os, ficarão novinhos em folha e é muito fácil de fazer.

Para isso você irá precisar de:

Tinta artesanato brilhante (738-ouro)

Pincel médio

Fita crepe

Recipiente com água

Toalha

Algodão

Jornal

Palito de dente

Aqui está o meu amado sapato da Santa Lola, antes de ser pintado:

Pegue a fita crepe e proteja as partes que não serão pintadas.


Forre com jornal mesa ou local no qual você irá pintar, para não fazer lambança. Molhe bem o pincel e com gentileza vá pintando o sapato, sem deixar nenhuma parte sem tinta. Se achar necessário repasse a tinta no local desejado. Para tirar excesso de tinta do pincel limpe-o no recipiente com água e depois seque-o com a toalha. Depois com o palito com algodão na pitinha, vá tirando os excesso que ficaram em lugares indesejados.


Logo seu amado sapato está novinho em minutos, prontinho para dar muitas voltas por ai!!!


E ai gostaram do resultado?! Escolhi a tinta dourada, por causa da tendência do metalizado de acordo com o post que eu coloquei antes desse. Mas você pode colocar a cor que quiser!!!

Boa sorte!!

5 comentários:

  1. Ameeei!!! Vou procurar um sapato velhinho para experimentar a ideia!

    ResponderExcluir
  2. e um dos seus sapatos mais lindos amor!
    beijoos,
    Renan Correa( seu amor )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei q vc gosta dele! É o sapato q me deixa mais alta!!! hehehe
      Love you!

      Excluir