Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Clip super fashion: Lady Gaga e Beyoncé.

Gente!!! As divas Lady Gaga e Beyoncé que já fizeram o Clip "Videophone", agora conseguiram se superar no "Telephone". Acabei de ver o clip "Telephone" e as duas cantoras aparecem com peças luxuosíssimas da "Chanel", do "Viktor e Rolf", entre outros. Beyoncé nesse clip encarna uma amiga de Gaga que vai resgatá-la da prisão, é um pouco mais discreta se comparada a Gaga. Na cena em que Gaga está sendo levada para sua cela na prisão, ela está com um vestido de "Jean-Charles De Castelbajac" e óculos "Mercura", na outra cena em que ela se beija com outra mulher, no pátio da prisão, ela está vestindo um macacão cheio de correntes do "Viktor & Rolf" e o óculos "Haus of GaGa" que eu achei muito criativo todo revestido de cigarro aceso. Logo depois na cena em que Beyonce entra no restaurante usando um vestido e chapéu "Atsuko Kudo" e óculos "Jeremy Scott". Conclusão não foi apenas um clip mas sim um SUPER FASHION CLIP!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário