Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Continuando com notícias do GNT.


Eu simplesmente adoro o GNT!!! Esses dias estava vendo TV e vi que Taís Aráujo não será mais a apresentadora desse programa e quem irá entrar em seu lugar será Alice Braga.
E não é só isso, o estilo do programa irá mudar também, irá receber pessoas que serão transformadas e ficarão lindas.
Para participar é só fazer um vídeo e mandar para a produção do programa!!!
http://gnt.globo.com/Superbonita/index.shtml
Incrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário