Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

"GNTFashion" apresenta: Paris inverno 2010


O "GNTFashion" estréia hoje, as 10 horas, série especial sobre a semana de moda em Paris.Numa sequência de quatro semanas. Todas as quartas Lilian Pacce apresentará os lançamentos para o outono/inverno 2010.
Para começar a série especial, a editora de moda exibe uma entrevista com Karl Lagerfeld, estilista da Chanel. O “GNT Fashion” foi o único programa latino-americano a conversar com o responsável pela marca.
Ainda neste primeiro episódio, Lilian fala sobre o estilista Alexander McQueen, morto no dia 11 de fevereiro.Como já exibi aqui no blog o discreto desfile de inverno 2010. Ele completaria 41 anos no próprio dia 17 – data de exibição do programa. O assinante acompanha o desfile da última coleção de McQueen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário