Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

Louis Vuitton: Desfilou em Paris.





Olá, mais uma postagem para o meu blog!!
Ontem, dia 10 de março, a marca Luois Vuitton desfilou no ultimo dia da semana de moda em Paris.Casting estava as lindíssimas Laetitia Casta, Bar Refaeli, Catherine McNeil, Karolina Kurkova, and finally Elle Macpherson que desfilou como sempre com muito estilo.Essas modelos foram escolhidas ,por Jacobs, por causa da forma de seus corpos, a coleção se aproveitou das formas femininas das modelos.
Decotes no busto e cintura marcada foram elementos essenciais para realçar a beleza da mulher.
E Como sempre o estilista da Louis Vuitton Marc Jacobs sempre nos surpreende!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário