Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

McQueen: Reservado desfile em Paris.




Para o inverno 2011 os responsáveis pela marca Alexander McQueen, procuram ser mais discretos e discutiram a idéia de não desfilar. Assim apresentaram 80% da coleção pronta para pequenos grupos de editores de moda e pessoas relacionadas com a marca.

A mostra que aconteceu em Paris, tinham 16 looks com influência da arte bizantina, jacquards, bordados, drapeados e volumes foram as apostas da marca.

Segundo Burton, McQueen teria virado as costas para o mundo da internet e estava se voltando ao artesanato que amava. "Um espírito que não existe mais na produção de moda", lembrou.Mas mesmo assim a marca não escapou da tecnologia , por exemplo, usou como inspiração reproduções digitais de pinturas com anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário