Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Parceira das Forças Armadas com a Oakley.




As Forças Armadas dos Estados Unidos mantém, desde 1980, uma parceria com a marca Okley.A marca fica responsável pela tecnologia de seus produtos e boa parte das novidades que a empresa mostra aos clientes que compram roupas e acessórios surfwear, nasceu como uma solução militar.
Agora eles desenvolveram um calçado, que chegará no segundo semestres de 2010.
O novo calçado tem um tecido especial e sistema de drenagem no solado, o calçado seca quase instantaneamente e ainda é possível anexar pés-de-pato nas peças. Isso tudo só para facilitar missões em que soldados pousam na água e nadam até terra firme.Incrível!!!
Para a Oakley, o maior desafio no desenvolvimento foi conciliar tecnologias das Forças Armadas com design que se adequasse ao varejo. Até o momento, os calçados das fotos são protótipos, mas as cores apresentadas serão mantidas!!
Quem pode, pode!
Quem não pode se sacode!!!
No meio dessas chuvas que estão tendo aqui no Rio, essas botinhas seriam uma boa!!!
Bye, bye!
=*

Um comentário:

  1. Muito maneiro! Adoro os produtos da Oakley são muito funcionais e resistentes! Ponto para o Exército americano!

    ResponderExcluir