Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Artista Israelense utiliza o lúdico para criar sapatos inovadores!





Gente!
Olha que incrível o trabalho desse artista Israelense, chamado Kobi Leve, suas criações desafiam os limites da moda e da arte!!!
Ele cria sapatos de formas totalmente inusitadas, com coisas do nosso mundinho, como exemplo o sapato cachorro, ele utiliza o lúdico a seu favor.
Kobi consegue de uma forma muito divertida criar moda e arte, ele diz “O sapato é a minha tela. O ímpeto de criar uma nova peça vem quando uma ideia, um conceito ou uma imagem surge à mente. Minhas peças são esculturas que se pode vestir”, diz.
Cofira seu blog:
http://kobilevidesign.blogspot.com/
Eu quero um para mim!!!

Beijitos!

Um comentário: