Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Sapatinhos de chocolate!!!



A empresa britânica, ChocChic, fez sapatinhos e minibolsas de chocolate belga. São tão lindos que nem tenho coragem de comer.
Adorei!
Beijos, beijos!

3 comentários:

  1. Olha o chocolate belga ai!!! Falo dele no meu blog...me lambuzei quando estive lá em julho deste ano...delicious!! Amei estes sapatinhos e o teu blog. Já to te seguindo. Bisou Z!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lola
    Te mandei uma foto de uma loja de sapatinhos de chocolate que eu fui em Paris.
    Esses sapatinhos são ótimos... se apertar você dá uma derretida que fica perfeito. Ou se o bico fino estiver incomodando você come ele.
    Não chega a dar chulé, porque não dura tanto. Mas o ruim é ter que fazer contorcionismo para lamber o dedão do pé.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahahaha
    Essa é boa!
    Eu vi a foto da vitrine de sapatos de chocolate.
    Parece até que é de verdade!
    Incríveis!!!
    BeijoS

    ResponderExcluir