Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tendência de acessórios bem humorados!!!







De uma olhada nas tendências apresentadas no WGSN, achei lindíssimos! Esses acessórios que se encontram nas vitrines do mundo me chamaram muita atenção!
Essas peças são engraçadas, lúdicas e possuem design emocional. Como exemplo o colar com pingente de óculos de gatinho, quem não se lembra dos óculos de gatinho que foi um sucesso nos anos 60? ADORO!

2 comentários:

  1. Paola,

    Fico feliz ao ver um sucesso promissor. Então, seguem algumas palavras para carregar durante a vida profissional:

    No mundo da moda, temos que saber os seguintes passos (níveis) durante a caminhada profissional: sensação, memória, experiência, arte e ciência.

    Quando nascemos, somos uma folha em branco. A partir de sensações, que vem de uma reflexão interna, vamos construindo nossos conhecimentos. Mas, isso é comum a todos animais.

    Com a memória, você começa a reter essas sensações. Então, os dados mais sensíveis vão sendo guardados. Porém, até aqui, todos estamos em igualdade.

    Na experiência, começamos a fazer relações entre os dados guardados pela nossa memória. Aqui, estamos falando do ser humano que possui um “saber fazer”. Em geral, os profissionais de moda possuem o “saber fazer”. Mas, isso não o diferencia. Então, alcance o próximo passo.

    Para o nível da arte não basta o “saber fazer”, ou seja, não basta o saber prático. Devemos ir além, observando as regras, causas, princípios e tendências que definem determinadas ações. Quando você conhece o “porquê”, você passa a ser uma profissional diferenciada. Somente nessa fase, você pode começar a ensinar e expor seus trabalhos.

    Por fim, daqui há cerca de uns 50 anos, quem sabe, compreendendo tais passos, possa alcançar o nível de ciência e prudência. Só os grandes estilistas e profissionais da moda conseguem alcançar esse nível, que se refere à contemplação. Nesse ponto, não temos um objetivo prático ou fins imediatos. Agora sim, bem vinda ao mundo da moda!

    MG.

    ResponderExcluir
  2. Oi Paola!! Tudo bem?!
    Conheci seu blog através de outros que visito e achei bem legal o seu cantinho. Vem me fazer uma visita tb. Já te add e tb estou seguindo, se puder retribuir a gentileza vou ficar feliz!!
    Bjs.

    ResponderExcluir