Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Make para ficar gata!

Sou uma grande admiradora de gatos, acho animais lindos, super inteligentes e charmosos... Quando fiquei sabendo que a marca Paul & Joe beauté se inspirou em gatos para fazer uma linha de maquiagem completa, logo me bateu uma curiosidade para conferir a linha e entrei no site(http://www.paul-joe-beaute.com/en/index.html) para dar uma fuxicada. #acuriosidadematouagata ..rs...
Logo de cara me apaixonei pelo site, toda aquela linha inspirada nos felinos, seja na embalagem ou no formato, como por exemplo o batom em forma de gatinho. Os produtos da marca agregam o charme e a beleza desses animais..Tudo fofo demais... QUERO TUDO! hehe
E ai, o que acharam das maquiagens inspiradas em gatinhos? Será que faz jaburu virar gata? Meow








Nenhum comentário:

Postar um comentário