Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Faça a diferença!

Eu estava em uma palestra que teve no Fashion Business (dia 11 de janeiro) e nela foi mostrada um vídeo muito divertido.
Nele passa uma mensagem super legal... Que entre milhões de espermatozoides, só um conseguiu alcançar seu objetivo porque teve uma ideia criativa..Assistam!!!

Nós temos que fazer a diferença para alcançar nossos objetivos!!!
Esse vídeo é antigo, mas vale a pena sempre dar uma olhadinha para rir um pouquinho e lembrar porque nós estamos aqui...
Nunca desista dos seus sonhos!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário