Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Me apaixonei!!!

Calma gente! [hihihi] Não é nenhum namorado novo não...
Dando minhas pesquisadas de moda por ai, encontrei umas esculturas de animais, super lindas com peças da nada menos, Louis Vuitton!!! Tem escultura de vários animais desde uma coruja até uma de gatinho!
Achei super criativas e uma gracinha, queria a de gatinho pra enfeitar meu quarto!! Quem fez essas gracinhas foi a Bilie Achilleos, uma artista britânica, que resolveu renovar suas bolsa antigas da grife.. #RICANÉ?
Ela utilizou cintos, bolsas, carteiras e niqueleiras, todas as peças mais desejadas da Louis, foram criadas para a divulgação de um novo serviço de grife, no qual é possível que o cliente crie seu próprio monograma. O mon monogram (nome do serviço) permite que sejam aplicadas as iniciais como o cliente preferir. Os monogramas ainda podem receber duas faixas de cores. Adoro esses serviços, que assim o clientes interagem mais com as marcar, assim se cria um vinculo maior.







O que vocês acharam? Ficaram com vontade de ter um também?!?!

2 comentários:

  1. amooor... amanha to indo na Louis Vuitton comprar a de gatinho pra voce!!!
    beijoos,
    Renan Correa( seu namorado ;P)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor!! Te amoooo! O de gatinho é minha cara né?! hahahaha

      Excluir