Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Terry Richardson o fotógrafo tarado!!!


Mas que falta de profissionalismo e falta de vergonha!!!
O fotógrafo Terry Richardson, conhecido por suas fotos polêmicas é acusado de abusar modelos iniciantes. Recentemente, as modelos Rie Rasmussen e Jamie Peck acusaram Richardson de explorar as jovens que retrata, abusando de seu poder para fazer com que as meninas façam poses comprometedoras.

“Ele manipula as meninas para que tirem as próprias roupas e se deixem fotografar em poses que irão envergonhá-las depois. Elas ficam com medo de dizer não porque foram indicadas para o trabalho por suas agências e são muito jovens para se defender”, afirma Rie Rasmussen, em entrevista ao New York Post.

Jamie Peck, fotografada por Richardson quando tinha 19 anos, confirma as acusações de assédio.Ela conta que ele a fez dançar nua durante a primeira sessão e, na segunda, tirou a roupa também, pedindo que ela o fotografasse e mexesse em seu pênis. “Na segunda sessão as coisas ficaram realmente estanhas. Expliquei que estava menstruada e, por isso, não gostaria de tirar a calcinha. Ele insistiu para que eu ficasse nua e ainda pediu para que tirasse meu absorvente interno”, diz Jamie em seu depoimento.
É vergonhoso!!!E quando a modelo se recusa a fazer o que esses fotógrafos mandam, elas ficam sendo chamdas de fresca e antiprofissionais!

2 comentários:

  1. eu nunca encarei o trabalho dele como arte,pra mim é uma desculpa pra satisfazer os desejos pessoais dele..
    Sem puritanismos,mas vi um livro dele que não acrescentou em nada minha vida..haha..
    não entendo como ele tem tanto poder e prestígio ...

    ResponderExcluir
  2. O problema está ai, tem pessoas que acham que o trabalho dele é arte...Fotógrafos como ele tem vários!!!

    ResponderExcluir