Sou assim:

Minha foto
Bem vidos!!! Eu sou uma jovem designer de moda, pisciana,por isso sou sonhadora e criativa. Busco meu espaço no mercado de moda e quero dividir com meus leitores todas as novidades na areá de moda, tendências, inovações e acontecimentos. Sintam-se a vontade para comentar, criticar e elogiar também né? Sitam-se em casa!!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Looks do Réveillon 2

Depois de mostrar o meu look, chegou a hora de falar dos outros. Tem coisa melhor?! O segundo post "looks do Réveillon" vou falar sobre as celebridades. Quem será que acertou na escolha do look?!rs
Lady Gaga se apresentou no tradicional Réveillon da Times Square, não quis saber de branco e manteve o seu estilo surrealista de ser, gostei muito da mascara de brilhantes que ela usou, mas esperava mais do resto do look, achei a escolha de cor ruim e o acabamento do vestido fraco.
A maioria das brazilian celebrities mantiveram a tradição de passar de branco, mas diversos detalhes, principalmente brilhos e rendas enriqueceram as composições dos looks.
Luciano Szafir apareceu acompanhado pela sua namorada Julia, a opção dela foi boa, um vestido de renda com franjas, super em alta, mas o cabelo dela poderia está penteado pelo menos né? E a maquiagem?

Claudia Leitte se apresentou numa festa em Angra (RJ), vestiu uma saia de cintura alta e loga estampada, com uma blusa esquisita com brilhos. Acho que o show merecia um look mais a cara do verão com tecidos leves. É difícil eu gostar de algum look da Claudinha.
E o que vocês leitoras acharam? Concordam que a Claudia Leite precisa mudar o seu style?

3 comentários:

  1. A claudia está com uma roupa muito "pesada" para um réveillon em Angra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei!!! Poderia ter escolhido melhor! rss
      Poxa seu comentário saiu anônimo.. Queria saber quem comenta aqui! :D
      bjo,
      Paola Lucas.

      Excluir
  2. A namorada do Szafir é linnnda!!!

    ResponderExcluir